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Telefone IP Cisco CP-6921-W-K9=

Cód.: 40186
Disponibilidade: 45 dias
Telefone IP Cisco Cisco UC Phone 6921 Arctic WhiteSH
Por: R$1.456,00
12x de R$121,33 sem juros
à vista no boleto R$1.310,40
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Descrição
A Cisco ® Série Unified IP Phone 6900 é um novo e inovador portfólio de terminais que oferecem preços acessíveis, de nível empresarial, serviços de comunicação de voz para clientes no mundo inteiro. Estão disponíveis seis modelos: Telefone IP Cisco Unified 6901 (trimline), Telefone IP Cisco Unified 6911 (uma linha), Telefone IP 6921 da Cisco Unified (duas linhas), Telefone IP 6941 da Cisco Unified (quatro linhas) Cisco Unified IP Telefone 6945 (quatro linhas) e Cisco Unified IP Phone 6961 (doze linhas).

A maioria dos modelos suporta full-duplex speakerphones para uma experiência de ponto de extremidade mais produtiva, mais flexível e mais fácil de usar. Alguns modelos introduzem suporte para uma única chamada por linha, oferecendo uma interação tradicional de telefonia para clientes que procuram esse tipo de experiência de chamada para seus usuários. Chaves fixas para espera, transferência e conferência; Tricolor LED linha e recurso teclas também tornam o telefone mais simples e fácil de usar.

O Cisco Unified IP Phone 6900 Series oferece maior personalização, com a escolha de duas cores e duas opções de estilo de telefone. A apresentação do idioma da direita para a esquerda também é suportada nas telas, atendendo às necessidades de localização de idiomas de clientes globais.

O Cisco Unified IP Phone Série 6900 também é mais eficiente em termos energéticos e eco-friendly, em apoio às iniciativas verdes dos clientes. Uma opção Deep-Sleep proporciona economia de energia. Com esta opção, o Cisco Unified IP Phone 6900 Series consome até 50% menos energia em horas extras do que quando o telefone está inativo durante o horário comercial normal. Além disso, plásticos reground e recicláveis ​​entregar uma solução mais responsável com a terra.

Característica

Beneficiar

Tecla de espera iluminada

A tecla acende-se quando premida para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada retida tenha sido retomada, ou pisca se uma chamada for mantida enquanto outra estiver activada; A tecla está escura quando não há chamadas em espera.

Tecla Menu iluminada

A tecla é acesa quando pressionada para acessar mensagens de correio de voz, logs de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços XML; Permanece acesa enquanto os itens do menu estão ativos.

Indicador luminoso de mensagem em espera

A tecla acende-se quando existe um novo correio de voz, e a luz é visível tanto no chassis do telefone como no terminal móvel; Ele permanece aceso até você processar seu novo correio de voz.

Opção de sono profundo

As economias de energia podem ser reconhecidas pelo poder de ciclismo por hora do dia e dia da semana.

Co-branding

O botão Co-branding permite aos clientes incluir seu logotipo nos telefones da Série 6900. A Cisco aprovou fornecedores terceirizados para produzir os botões.

Suporte a múltiplos idiomas

Os seguintes idiomas são suportados:

• Árabe (área árabe)
 Búlgaro (Bulgária)
• Catalão (Espanha)
• Chinês (China)
• Chinês (Hong Kong)
• Chinês (Taiwan)
• Croata (Croácia)
• Checo (República Checa)
• Dinamarquês (Dinamarca)
• Holandês (Países Baixos)
• Inglês (Reino Unido) - Solicita apenas
• Estónio (Estónia)
• Francês França)
• Finlandês (Finlândia)
• Alemão (Alemanha)
• Grego (Grécia)
• Hebraico (Israel)
• Húngaro (Hungria)
• Italiano (Itália)
• Japonês (Japão)
• letão (Letónia)
• Lituano (Lituânia)
• Coreano (República da Coreia)
• Norueguês (Noruega)
• Polaco (Polônia)
• Português (Portugal)
• Português (Brasil)
• Romeno (Roménia)
• Russo (Federação Russa)
• Espanhol (Espanha)
• eslovaco (Eslováquia)
• Sueco (Suécia)
• Sérvio (República da Sérvia)
• Sérvio (República do Montenegro)
• Esloveno (Eslovénia)
• Tailandês (Tailândia)
• Turco (Turquia)

Viva voz

Full-duplex speakerphone permite flexibilidade na colocação e recebimento de chamadas. (6911, 6921, 6941, 6945 e 6961).

Suporte para fone de ouvido

A interface RJ9 para fone de ouvido opcional permite aos clientes desfrutar de opções adicionais para fazer e receber chamadas. (6921, 6941, 6945 e 6961).

Exibição gráfica

As telas gráficas e monocromáticas anti-reflexo baseadas em pixels com retroiluminação branca fornecem acesso deslocável para recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. (6921, 6941, 6945 e 6961).

Quatro teclas de função e barra de deslocamento

Suas opções de chamada estão dinamicamente presentes; A barra de rolagem permite fácil movimento através da informação exibida. (6921, 6941, 6945 e 6961)

Recursos de rede

Os recursos de rede incluem Cisco Discovery Protocol e IEEE 802.1 p / q marcação e comutação.

Comutador Ethernet

O telefone possui uma conexão Ethernet 10 / 100BASE-T através de duas portas RJ-45, uma para conexão LAN e outra para conectar um dispositivo Ethernet downstream, como um PC.

O telefone IP 6945 da Cisco Unified possui uma conexão Gigabit Ethernet.

Controle de volume

Um botão de controle de volume fornece ajustes fáceis de nível de decibéis do monofone, do alto-falante do monitor e do toque.

Suporte de pé de posição dupla

A tela é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar; Você pode remover o suporte de pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (6911, 6921, 6941, 6945, 6961).

O Cisco Unified IP Phone 6901 tem uma base de uma posição.

Múltiplos toques

O telefone oferece sete tons de toque ajustáveis ​​pelo usuário. (6921, 6941, 6945 e 6961).

American Disabilities Act (ADA) características

O aparelho compatível com aparelho auditivo (HAC) atende aos requisitos estabelecidos pela ADA; Ele também atende aos requisitos ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovados. O telefone discagem pad também está em conformidade com os padrões ADA.

Suporte ao protocolo de sinalização

Os telefones são suportados no Cisco Unified Communications Manager e no Cisco Unified Communications Manager Business Edition Versões 7.1.2 e posterior usando o SCCP (Skinny Client Control Protocol) eo SIP é suportado pelo Cisco Unified Communications Manager e pelo Cisco Unified Communications Manager Business Edition Versões 7.1.5 e depois.

Suporte para codecs

Os codecs de compressão de áudio G.711a, G.711, G.729a, G.729b, G.729ab e iLBC são suportados.

O G.722 adicional é suportado pelo telefone IP 6945 da Cisco Unified.

Qualidade de voz

A programação de geração de ruído de conforto e de detecção de atividade de voz (VAD) é fornecida em uma base de sistema.